Mostrando postagens com marcador Empréstimo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Empréstimo. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de novembro de 2015

Término de Obra – Tentando resistir a um empréstimo


O mês de Novembro está sendo o mais desafiador para mim. Estou fazendo uma verdadeira Engenharia Financeira. A notícia boa é que a obra está a poucos dias de ser finalizada, assim espero.

Terminei a parte elétrica, ficando pendente só a instalação dos Paflon e disjuntores no quadro interno, coisa de um dia para resolver. Ser formado em um curso técnico, no meu caso eletrotécnico, faz muita diferença principalmente financeira e também torna útil para o dia a dia. Sempre tento consertar, trocar peças e muitas vezes consigo, com ajuda do Youtube e Google. Sou muito curioso, inquieto e sinto o maior em prazer resolver as coisas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...