O mês de Novembro está sendo o
mais desafiador para mim. Estou fazendo uma verdadeira Engenharia Financeira. A
notícia boa é que a obra está a poucos dias de ser finalizada, assim espero.
Terminei a parte elétrica, ficando pendente só
a instalação dos Paflon e disjuntores no quadro interno, coisa de um dia para
resolver. Ser formado em um curso técnico, no meu caso eletrotécnico, faz muita
diferença principalmente financeira e também torna útil para o dia a dia.
Sempre tento consertar, trocar peças e muitas vezes consigo, com ajuda do Youtube
e Google. Sou muito curioso, inquieto e sinto o maior em prazer resolver as
coisas.