segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Atualização 2018 - Muito bem por sinal




Estou meio afastado da blogosfera, vi que perdemos o saudoso VdC, lamento muito mesmo. Até entrei em contato diretamente com outro blogueiro conhecido para confirmar se era verdade. Apesar de não concordar com algumas afirmações e buscas por popularidade que o mesmo fazia, é outra grande perda.

Em breve devo postar regularmente nem que seja uma vez ao mês. Trabalho, família e atualidades me afastaram das postagens mensais.

Sobre os alugueis estou com zero vacância, zero dívidas e consegui acumular um certo patrimônio líquido. Tudo isso vivendo me dando ao luxo de comprar algumas coisas e viajar bastante, alias nunca viajei tanto nestes últimos anos. Tenho planejado no mínimo uma grande viajem por ano.

Também planejo em breve inciar outras construções de suítes, tipo de motel, num terreno que já possuo afim de alugar para solteiros ou casal sem filhos.

Ou comprar um outra casa antiga mas com bom terreno em um bairro bem localizado. Talvez para eu morar ou até mesmo fazer umas 2 suítes e aposentar de vez...veremos.

No mais abraço a todos e um até breve.

Obs: Tenho muitas esperanças em dias melhores para o nosso País.


17 comentários:

  1. Bem vindo de volta!! Sempre acompanhava seu blog como anonimo. Melhor post seu foi sobre a existencia de mulher exceção e entre alugar ou comprar casa. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. A encontrei e é só alegria ainda mais agora que estamos usufruindo dos dividendos. Ainda estou com planos de comprar mais 1 casa e fazer várias outras nesta.

      Excluir
  2. Muito bom te ver de volta, viverdealuguel!
    Quando conheci seu blog, vi que existe outra opção além de ações e títulos do tesouro pra se investir bem, ainda mais na área da construção civil, que muita gente fala que é complicada.
    Não que eu não vá investir em renda fixa, mas ter patrimônio ativo é sempre bom. Fora que os millenials (me incluo por conta da minha idade) não pretendem ter casa como antigamente.

    No aguardo de novas postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um trabalho possuir e alugar casas, mas em compensação vivo com os pés no chão livre das ansiedades da renda variável. Tenho aplicações nas renda fixa.

      Excluir
  3. Faça novas postagens caro amigo, seu blog é muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei... estou com novos planos e em breve postarei se forem concretizados.

      Excluir
  4. Quem é vivo sempre aparece!

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo de volta VdA! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pessoa é uma das causas de não ter abandonado a blogosfera. Tenho acompanhado seus posts na zoropa.

      Excluir
  6. Olá Vda!
    Que bom que está de volta.
    Sempre bom lê bons posts inspirados na realidade.

    ResponderExcluir
  7. Sim voltarei a fazer muito em breve. Procuro sempre mostrar a vida como ela é para simples seres.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Viver de Aluguel, sempre acompanho suas postagem mas raramente comento, fico feliz que tenha voltado e agradeço a oportunidade por você dividir sua experiencias, tem sido bastante proveitosas, uma em especial as fotos com dicas sobre cozinha americana, com a sugestão de cortar o revestimento e fazer faixas na parede,eu fiz deu certo parabéns, apenas complementar caso seja possível uma sugestão é utilizar revestimentos com cerâmica clara que quando cortados não ficam com o acabamento todo picadinho na região do corte.Outros pontos relevante e muito interessantes sobre o uso da carretinha, para transporte de material de construção mais barato que comprar outro automóvel e os comentários sobre o carro usado que você tem ou teve.
    Espero que com seu retorno eu possa contribuir mais fazendo perguntas e sugestões.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica, obrigado pela contribuição. Gosto de colocar nas casas de aluguel apenas uma tipo de revestimento, na maioria das vezes branco e piso sem muitos detalhes. Prefiro lisos. Tento ser o mais prático possível, assim como procuro passar dicas da via como ela é.

    ResponderExcluir
  10. ótimo Blog que faz falta a blogsofera , ja li todos os seus posts por aqui. Você é muito prático e incisivo. Boa vola amigo.

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz pelo seu retorno, nobre amigo. Não fique sem postar! Abs

    ResponderExcluir
  12. Bacana o texto. Tenho um site relacionado: como investir na bolsa de valores com pouco dinheiro. Talvez se interesse. Vlw! ;-)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...