segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Livros para Desenvolvimento e Dieta de Informação

Comecei na última semana uma dieta de informações, pois percebi que perdia muito tempo valiosíssimo com assuntos a qual não somam em nada na vida, muito pelo contrário, servem como elemento de distração tais como; redes sociais, notícias policiais e de famosos.



Não que a internet e a TV sejam algo prejudiciais, entretanto o uso indiscriminado traz muito mais malefícios do que benefícios. Estou buscando apenas temas que ajudam no desenvolvimento.

viver de aluguel de casa vale a pena compensa


Vocês não sabem como ganhei tempo para curtir a família, aprimorar os estudos, resolver coisas do cotidiano, praticar atividade física. O benefício é estrondoso e salta aos olhos em tão pouco tempo.


O desenvolvimento dos investidores não se baseia simplesmente em ações, finanças, ganhar e acumular capital. Existem vários campos a serem explorados e um dos que se destacam é o intelectual. 

viver de aluguel de casa vale a pena compensa

Sempre vejo espaçados por vários blogs indicações de livros principalmente sobre finanças e economia. Pensando nisso e pegando inicialmente as indicações do blog do Mr Rover, criei um formulário e planilha contendo alguns tópicos como; autores, temas, avaliação, preço. 

Deixarei o link para quem puder preencher e consultar a planilha a qual estará acessível aos interessados. Quem quiser editar a planilha é só solicitar.

Os primeiros livros preenchidos foram indicações do Blog do Mr Rover.

viver de aluguel de casa vale a pena compensa


Projetofreelifestyle




ACA

9 comentários:

  1. Ler livros é uma obrigação. Deve ser a base do consumo de informação. Tomar cursos também. Ao invés de torrar 100 reais com qualquer bobagem, faça um curso qualquer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e eu fiquei espantado com os preços, gasta-se com muitas besteiras e o que realmente tem valor é renegado.Às livrarias do shopping serão meu ponto de parada obrigatório.

      Excluir
    2. Escolha seus livros no shopping, compre no Estante Virtual

      Excluir
    3. Essa é uma informação útil, obrigado. Deverei precisar muito para compra dos livros escolares dos meninos.

      Excluir
  2. O Corey já recomenda isso, tb estou fazendo o mesmo, estamos certos

    http://coreyinvestidor.blogspot.com.br/2015/04/como-dieta-de-informacao-salvou-minha.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita Anon.

    Gosto muito do Blog do Corey. Esse é o caminho com certeza; irei rejeitar informações inúteis e absorver as que me agregam valor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Realmente a gestão do tempo é algo que se perdeu na última década.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...